Charmosas e elegantes, as saias de cintura alta conquistam espaço definitivo no guarda-roupa das mulheres brasileiras, que já adotaram o estilo, que está sempre inserida entre as principais tendências. Democrática, a saia de cintura alta pode ser usada em diferentes biotipos, das magrinhas às mais cheinhas, ajudando a valorizar e definir a silhueta, deixando o visual feminino e delicado.
As saias de cintura alta, além de levantarem qualquer produção, são perfeitas para disfarçar aqueles quilinhos a a mais. Por marcar bem a cintura, ela equilibra as proporções do corpo e deixa passar despercebidas as gorduras localizadas na barriga. Se quiser deixar a cintura ainda mais destacada, invista em cintinhos finos, usados por cima da saia. Para quem tem quadris mais largos, a dica é adotar saias de cintura alta nos modelos abertos, em “A” e evasê.
Mulheres magras, com quadris estreitos e pernas finas podem ficar com os modelos lápis, longuete, mais justos ou com babados, que criam maior volume e deixam as medidas mais encorpadas.
Contudo, na hora de usar a saia de cintura alta, leve em consideração sua idade, escolhendo modelos que se adequem a seu tipo físico e ambiente, para manter o visual sempre sofisticado.Elas podem ser combinando com diferentes tipos de camisas e blusas, mas prefira usá-las por dentro da saia, para alongar a silhueta.
Também é importante salientar que os modelos de saia de cintura alta podem encurtar o tronco, por isso devem ser evitadas para corpos no qual as pernas são longas e o tronco curto. Elas são mais indicadas para quem possui as pernas curtas e tronco longo ou medidas mais simétricas com os dois na mesma proporção.
E SAIBA USAR A SAIA DE CINTURA ALTA COM UNS BONS ACESSÓRIOS, UMA BELÍSSIMA BOLSA E UM INCRÍVEL PAR DE CALCADOS.
INSPIRE-SE NOS LOOKS CS E VENHA APROVEITAR ESSA ONDA!
Allan Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário